http://juju58.j.u.pic.centerblog.net/0587a2b0.png

Уважаемые посетители, вы можете использовать мои фотографии, если вы добавляете ссылки на мой блог.

Пальники

понедельник, 8 августа 2011 г.
 
 
 Edit Post

 
 
коммент.: 2 Отправить комментарий

Olá Alexandre! Passando para te cumprimentar e apreciar estas lindas imagens. Teu espaço continua muito bonito. Parabéns!

Aproveito a oportunidade para te comunicar a criação do nosso novo espaço: “Literatura & Companhia Ilimitada” http://literaturacompanhiailimitada.blogspot.com/ , (ainda em formação, mas, já com as primeiras postagens) criado com o objetivo de ampliar à divulgação da História da Literatura Mundial e de tudo aquilo que venha contribuir para o crescimento cultural daqueles que o desejarem, assim como, acrescentar mais uma fonte de pesquisas.

Ficaríamos muito felizes e agradecidos de poder contar com a tua visita e, se possível, sermos agraciados com a tua opinião/sugestão, pois, a continuidade ou a solução de continuidade do mesmo dependerá do parecer daqueles que por lá passarem honrando-nos com a visita.

Abraços e que DEUS nos abençoe.

Furtado.

Oi Alexandre! Passando para agradecer pela visita e pelo apoio dado lá no novo Literatura & Companhia. Fiquei muito feliz e gostaria de renovar esta felicidade sempre ao receber cada visita tua, pois a casa é nossa e estará sempre à tua disposição.

Muito obrigado de coração e voltes sempre.

Abraços e ótima semana pra ti e para os teus.

Rosemildo Furtado.

Отправить комментарий

Мой список блогов